PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Record ganha concorrência para transmitir Paulistão na TV aberta

Conteúdo exclusivo para assinantes
Perrone

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

24/09/2021 16h02

A Record ganhou a concorrência para transmitir o Paulistão em TV aberta a partir de 2022. Também participaram da disputa Globo, Band e SBT. O contrato vale por quatro anos.

A Record terá direito a transmitir 16 jogos de cada edição. No pacote estão uma partida das quartas de final, uma das semifinais e as duas da decisão do título.

A Agência LiveMode, contratada pela FPF (Federação Paulista de Futebol), cuida da venda dos direitos de transmissão.

Vale lembrar que o YouTube comprou outros 16 jogos. Nos próximos dias devem ser anunciadas outras negociações, como a comercialização do pay-per-view.

Os valores não foram revelados, mas a expectativa da federação, com todas as negociações, é de aumento na quantia arrecadada em relação ao ciclo anterior.

Blog do Perrone