Topo

Mauro Cezar Pereira

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Mauro Cezar: as contratações do São Paulo e o poder de um áudio vazado

Muricy desabafou e os reforços vieram - Reprodução/Instagram @saopaulofc
Muricy desabafou e os reforços vieram Imagem: Reprodução/Instagram @saopaulofc

09/01/2022 14h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O áudio de Muricy Ramalho, há quase um mês, resumia uma conversa entre o coordenador de futebol do São Paulo e um amigo. Nela, elogios a um rival e críticas ao próprio tricolor.

"O Corinthians também não tinha dinheiro no começo do ano, contratou quatro jogadores experientes e está na Libertadores", desabafou o ex-treinador.

Sim, os corintianos contrataram forte, e seguem prometendo mais. E a exemplo dos alvinegros, os são-paulinos têm dívidas elevadas e muitos problemas financeiros a resolver.

E daí? Após o áudio de Muricy tudo mudou e a voracidade tricolor no mercado cresceu. Com incomum apetite, contratações começaram a ser feitas, mesmo com a economia do clube em crise.

Patrick (meio-campista), Jandrei (goleiro), Rafinha (lateral-direito), Alisson (meia-atacante) e agora Nikão (meia-atacante), formam a lista. Até aqui, vale ressaltar, pois a tendência parece ser de uma lista maior.

E o clube ainda pensou em Douglas Costa, sonha ter Soteldo e nem o fato de não conseguir se livrar de Pablo muda a fome por reforços. Ah, como é grande o poder de um áudio vazado...

Siga Mauro Cezar no Twitter

Siga Mauro Cezar no Instagram

Siga Mauro Cezar no Facebook

Inscreva-se no Canal Mauro Cezar no YouTube