Topo

Mauro Cezar Pereira

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Para onde Daniel Alves irá? Não depende só dele, e a rejeição é grande

Post de Daniel Alves no Instagram - Reprodução/Instagram
Post de Daniel Alves no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

15/09/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

As especulações sobre o destino de Daniel Alves são muitas, envolvendo clubes da Série A brasileira, inclusive, mas o futuro do jogador não depende apenas dele. Antes de assinar contrato com outra agremiação, o lateral-direito terá que rescindir com o São Paulo.

Um acordo está em negociação, envolvendo os representantes do atleta e os departamentos financeiro e jurídico do clube, que espera chegar ao entendimento mais amigável possível. O Departamento de Futebol são-paulino está fora das conversas em busca de uma solução.

Daniel era o jogador de futebol mais caro em atividade no país. A maneira como deixou o São Paulo reforçou sua imagem de profissional um tanto controverso, mesmo com o clube devendo muito dinheiro a ele.

Enquetes em andamento que fiz no Twitter (abaixo) e no Instagram confirmam isso, com o "não" ao jogador oscilando acima dos 75%.

Siga Mauro Cezar no Twitter

Siga Mauro Cezar no Instagram

Siga Mauro Cezar no Facebook

Inscreva-se no Canal Mauro Cezar no YouTube