Andrés diz que SP mostrou "soberba" por anúncio de ingressos da final
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, atacou o São Paulo após a classificação do time alvinegro para a final do Campeonato Paulista. Segundo o dirigente, o time demonstrou soberba ao anunciar a venda de ingressos para a decisão antes do segundo jogo da semifinal nesta noite.
“Acho que nós temos que respeitar mais o próximo. Eles colocaram ingresso da final pra vender, acho que é pro ano que vem. Não foi usado (no vestiário). É a tal da soberba. Tem soberba há cem anos, terrível”, falou o presidente corintiano.
A polêmica citada por Andrés Sanchez foi criada minutos antes da semifinal desta quarta-feira. A Total Acesso, empresa contratada pelo São Paulo para comercializar ingressos para as partidas do clube, deixou entrar no ar a página que seria dedicada à venda de bilhetes para a decisão contra o Palmeiras.
O erro foi corrigido em poucos minutos. O site teve de ser preparado antes, pois ele precisava ir ao ar rápido, pois a decisão aconteceria já no próximo sábado.
O zagueiro Pedro Henrique também falou sobre o fato do site ter anunciado os ingressos e considerou a atitude uma “falta de respeito”
“Recebemos por amigos, gente do próprio Corinthians. Coisa que não se faz, foi muito desrespeito. Se dedicamos até o último minuto. Vender ingresso antes do jogo de volta. Isso é desrespeito com nós que estamos trabalhando. Botou isso dentro de campo. No ônibus recebi de um amigo e já estava sabendo. Vestiário foi passado. Sem dúvida (serviu de combustível) ”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.