Gabigol: Santos "criou muito mais" e tem condições de reverter vantagem
O Palmeiras saiu na frente na semifinal do Campeonato Paulista e venceu o Santos por 1 a 0 na noite deste sábado (24), no Pacaembu. Para Gabigol, de forma injusta. Segundo o atacante, o time santista criou muito mais e não merecia ter saído derrotado de campo.
“Foi um jogo difícil. A gente teve chances, criou muito mais que eles. Claro que eles fizeram o gol aqui e tem vantagem do empate. Mas é um jogo igual. Tem o outro jogo, e a gente tem que fazer só um gol para levar para os pênaltis”, disse o atacante.
Questionado se o Santos tem condições de reverter a vantagem na segunda partida, Gabigol demonstrou total confiança em sua equipe: “Lógico que dá. A gente precisa de um gol para levar para os pênaltis. Espero que no próximo jogo a gente tenha mais sorte e a bola entre”.
O Palmeiras agora joga pelo empate na terça-feira (27), às 20h30, novamente no Pacaembu, para avançar à grande decisão do Paulistão. Já o Santos precisa vencer por um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis – e de um triunfo por dois gols para se classificar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.