PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Aguirre confia em melhora de Robinho no Atlético-MG: "Pode fazer mais"

Robinho comemora um dos gols que marcou pelo Atlético-MG sobre o Tupi - Bruno Cantini/Atlético MG
Robinho comemora um dos gols que marcou pelo Atlético-MG sobre o Tupi Imagem: Bruno Cantini/Atlético MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

22/03/2016 13h50

Artilheiro isolado do Campeonato Mineiro, com cinco gols em três jogos, e um sucesso entre os torcedores do Atlético-MG. Robinho ainda pode render mais? Para o técnico Diego Aguirre, não há dúvidas. A resposta da pergunta é sim.

O treinador uruguaio quer confia no futebol apresentado pelo jogador e, após a vitória sobre o Tupi, nesse domingo (20), fez "cobranças" ao craque, sem esconder o seu sentimento em relação ao dono da camisa 7.

“Fez muita coisa e acho que pode fazer mais. Como fez dois gols parece que foi um grande rendimento, mas eu acho que o Robinho pode dar ainda mais. Ele está voltando agora, mas pode ser ainda melhor”, afirmou.

O Rei das Pedaladas é o artilheiro da atual edição do Campeonato Mineiro. O atacante balançou as redes adversárias cinco vezes em três partidas disputadas e tem uma média de 1,66 gol por compromisso.

Robinho deve atuar entre os titulares de Diego Aguirre na partida deste domingo (27), diante do Cruzeiro, pela nona rodada do Estadual, no estádio Independência. O uruguaio ainda não confirmou quem será escalado, o que deve acontecer somente nesta sexta-feira (25).

Futebol