PUBLICIDADE
Topo

Piqué lamenta queda do Real: "Quero final com eles antes de me aposentar"

Piqué negou que o Barcelona seja o favorito para a partida contra a Juventus - Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images
Piqué negou que o Barcelona seja o favorito para a partida contra a Juventus Imagem: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/05/2015 13h13

Enfrentar a Juventus na final da Liga dos Campeões será um pouco frustrante para o zagueiro Piqué, do Barcelona. De acordo com o defensor, seu sonho é jogar uma decisão continental com o Real Madrid antes de se aposentar – a equipe merengue acabou eliminada pelo time italiano na semifinal.

“Se teríamos gostado de enfrentar o Madrid? Sou daqueles que antes de se aposentar quer jogar uma final de Liga dos Campeões contra o Real Madrid por tudo que isso significa”, afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15).

Sem enfrentar o Real Madrid e com a Juventus no caminho, o zagueiro pediu respeito ao adversário e rejeitou que o Barcelona seja o favorito para a partida. “Eles merecem, fizeram um grande campeonato, uma grande Liga dos Campeões. Não nos sentimos favoritos, será 50-50. Vamos tentar fazer o jogo que estamos fazendo. Diante de nós há uma equipe que eliminou Real Madrid, Borussia Dortmund, Monaco... uma grande equipe”.

Barcelona e Juventus se enfrentam, em partida única, em Berlim, na Alemanha, no dia 6 de junho, pela final da Liga dos Campeões.

Futebol