Topo

Flamengo escala Jean Lucas na vaga de Paquetá; Cruzeiro mantém equipe

Jean Lucas Oliveira, volante do Flamengo - Divulgação
Jean Lucas Oliveira, volante do Flamengo Imagem: Divulgação

Do UOL, em Belo Horizonte

08/08/2018 20h58

Flamengo e Cruzeiro estão definidos para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A novidade nas escalações é a presença de Jean Lucas na vaga de Lucas Paquetá.

Mauricio Barbieri fez mistério sobre a escolha do substituto de Lucas Paquetá, suspenso pelo acúmulo de cartões. O treinador optou por colocar em campo o jovem Jean Lucas entre os titulares. Ele forma o meio-campo ao lado de Diego e Cuéllar.

O Flamengo entrará em campo com a seguinte formação: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Jean Lucas, Diego, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno; Uribe.

O Cruzeiro, por sua vez, mantém a formação utilizada em seus últimos jogos, à exceção do empate com o Vitória, pelo Brasileirão, quando teve 11 suplentes em campo.

Hernán Barcos terá a incumbência de liderar o setor ofensivo, mesmo que Raniel viva bom momento. Thiago Neves, sem marcar um gol desde 23 de maio, segue entre os prediletos de Mano Menezes.

O Cruzeiro entrará em campo com a seguinte formação: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho e Thiago Neves; Giorgian De Arrascaeta e Hernán Barcos.