Bauza define Renan como substituto de Denis; Kardec vira dúvida para jogo
O técnico Edgardo Bauza começou a esboçar a equipe que irá iniciar o confronto contra o Toluca, nesta quinta-feira (28), pelas oitavas de final da Libertadores da América.
As duas principais dúvidas do técnico, e do torcedor, estavam em quem substituiria o atacante Calleri e o goleiro Denis, que estão suspensos após terem sido expulsos contra o The Strongest, na última rodada da fase de grupos do torneio.
Para o gol, o escolhido foi Renan Ribeiro, que demonstrou estar recuperado fisicamente. Além do jovem goleiro, Leo e Lucas Perri corriam por fora na briga por uma vaga na equipe titular. Já no ataque a dúvida persiste: A vaga no treinamento ficou com o argentino Centurión, que atuou no comando do ataque durante a movimentação. Wilder Guisao também pode ser utilizado pelo técnico na posição caso seja necessário.
Com isso, o time que deverá iniciar o confronto de ida contra os mexicanos será: Renan Ribeiro; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Ganso; Kelvin, Centurión e Michel Bastos.
Após o treinamento, o técnico Edgardo Bauza concedeu entrevista coletiva e explicou sua escolha por Renan Ribeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.