CR7 pinta o rosto e participa de campanha contra agressão a mulheres
Os jogadores de Juventus e SPAL entraram em campo neste sábado (24), em partida válida pelo Campeonato Italiano, com os rostos pintados de vermelho. A ação faz parte de uma campanha da Série A contra a agressão a mulheres. Cristiano Ronaldo, principal nome da competição, participou.
A ação chama a atenção, já que Cristiano Ronaldo batalha contra uma acusação de estupro pela norte-americana Kathryn Mayorga, em caso que foi reaberto em outubro deste ano.
Mayorga afirma que foi estuprada por Cristiano Ronaldo em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos, em junho de 2009. O atacante português segue tentando provar sua inocência nos tribunais.
Em uma das únicas declarações sobre o caso, Ronaldo afirmou ser "um exemplo dentro e fora de campo". "Estou em um clube fantástico, tenho uma família maravilhosa, quatro filhos, sou saudável. Tenho tudo. O resto não interfere em mim", disse o português em entrevista coletiva no último mês.
Em campo neste sábado, a Juventus venceu o SPAL, em casa, por 2 a 0. Cristiano Ronaldo abriu o placar, e Mandzukic deu números finais ao jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.