Torcedores do Inter protestam no Beira-Rio e pedem saída de Anderson
O último treino do Internacional antes da 11ª rodada do Gauchão foi agitado. A atividade com portões fechados, na manhã desta sexta-feira (25), não evitou que um grupo de 40 torcedores realizasse protesto do lado de fora do estádio Beira-Rio. O alvo principal foi o meia Anderson.
“Anderson, vai se f... Mais respeito com a camisa do Inter”, foi um dos gritos entoados. "Volta para o Grêmio que é lugar de Série B", completaram.
Na última quinta-feira, o meia se envolveu em discussão com uma torcedora no Instagram. Na rede social, o jogador respondeu mensagem privada após ser cobrado pelos últimos jogos.
Uma faixa foi pendurada no portão sete do estádio. “Fora Ander$on”. Outras peças também cobravam atitude e melhor desempenho do time, que é apenas o quinto colocado no estadual.
“Salário em dia, futebol atrasado” e “respeitem o torcedor” foram outras faixas abertas diante de acessos do estádio.
O Internacional, além do quinto lugar no Campeonato Gaúcho, venceu apenas um dos últimos seis jogos. E vem de quatro empates seguidos – o último culminou com eliminação na semifinal da Primeira Liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.