Jogo do Vasco tem Eurico na sala da presidência e Brant e ídolos na social

Dois dos três administradores do Vasco indicados pela Justiça para gerir o clube durante o período de vacância marcaram presente na estreia da equipe no Campeonato Carioca, nesta quinta-feira, contra o Bangu, em São Januário. Porém, não se pode dizer que estiveram juntos.
De um lado, Eurico Miranda, que não abriu mão de ficar na sala da presidência, mesmo com seu mandato já expirado. Do outro, Julio Brant, que se situou nas sociais do estádio ao lado de seus aliados e ídolos cruzmaltinos Felipe e Pedrinho.
Não ocorreu um contato entre eles, embora o clima fosse pacífico e sem maiores problemas.
Com os portões fechados por decisão da dupla, do terceiro administrador, Fernando Horta, e da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), alguns torcedores ficaram do lado de fora, na rua General Almério de Moura, passando vibrações positivas com bandeiras, instrumentos, e fogos.
Nesta sexta-feira, a partir das 20h, na sede do clube na Lagoa (RJ), uma reunião do Conselho Deliberativo definirá o presidente do Vasco no próximo triênio. Julio Brant é o favorito para ratificar sua vitória obtida na eleição entre os sócios.
A posse do novo mandatário acontecerá na próxima segunda-feira (22). Portanto, até domingo, o Cruzmaltino segue com a diretoria administrativa. Horta, porém, já comunicou que abre mão da gestão durante estes dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.