Corintianos veem melhor futebol e tratam empate como vitória contra o Flu
Os jogadores corintianos comemoram empate em visita ao Fluminense, nesta quarta-feira, no primeiro jogo da equipe pela Copa do Brasil. O placar de 1 a 1 deixa o Corinthians em condição de avançar à próxima fase com empate sem gols em Itaquera - o jogo de volta será em 21 de setembro. Além disso, dá novo ânimo após derrota contundente contra a Ponte Preta no sábado passado.
Ao fim da partida desta noite, em Edson Passos, os jogadores foram até a torcida corintiana e cantaram parabéns à beira do gramado. Nesta quinta, o Corinthians completa aniversário.
"São 106 anos do clube e havíamos combinado no vestiário que, se tivéssemos um resultado positivo íamos lá cantar parabéns paro clube. Conseguimos o resultado, apesar de ser empate nos dá vantagem em casa, e fomos agradecer a torcida que veio prestigiar", disse o meia Rodriguinho, autor do gol de empate. ""Tomara que as coisas melhorem. Hoje foi uma prova disso. A gente espera que de agora em diante a gente possa ter uma sequência muito boa", acrescentou.
"Nós fizemos um grande segundo tempo. Se fosse para definir um vencedor, seria o Corinthians pelo segundo tempo que fez", avaliou também o atacante Lucca, acionado no intervalo para o lugar de Guilherme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.