Odair Hellmann cita eleição, mas já projeta 2019 no Internacional
Com renovação acertada, Odair Hellmann projetou a temporada 2019 no Inter. Sem ser definitivo, pois ressaltou que ainda há a eleição de 8 de dezembro e apenas depois disso sua permanência será oficializada.
"Primeiro eu preciso dizer que temos que respeitar a eleição do dia 8. Claro que tivemos conversas, encaminhamento de situações, mas há o pleito e temos que respeitar a decisão das urnas no próximo dia 8. Para efetivamente que se faça uma construção total. Estamos falando algo mais amplo, por isso é importante este registro", disse.
No entanto, o restante da manifestação do comandante foi voltada para a temporada que vem. Odair citou a ideia de fazer um grupo maior no ano que vem, contar com reforços das categorias de base e alternar titulares e reservas durante, principalmente, o começo do ano.
"Precisamos de um grupo grande em número, porque são muitos jogos. E para conseguir sempre usar um time em alta intensidade, que é nosso jogo, precisamos fazer uma troca, de jogadores, de time, para poder, no início, fazer uma pré-temporada. São 16 dias, isso não é uma pré-temporada... Como fizemos neste ano, dar oportunidade a todos, e continuando a pré-temporada, maior, dentro do processo. O número será importante, e será importante também a qualificação desde o início. Quanto mais jogadores pudermos agregar, com o grupo ainda mais forte, para representar o Inter como todos querem", acrescentou.
A ideia do comandante é agregar ao menos sete jogadores da base já no início do trabalho. São os três que já treinam com o elenco: Ramon, Nonato e Sarrafiore, além de mais quatro atletas que integram o Inter B.
Com o terceiro lugar confirmado na classificação do Brasileiro, o Internacional jogará contra o Paraná no domingo repleto de reservas. Apenas Moledo, Cuesta e Lomba estarão em campo do time considerado titular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.