Corinthians contabiliza 178 itens quebrados na Arena e vai cobrar Vasco
O Corinthians contabiliza 178 itens que foram vandalizados por torcedores do Vasco na Arena Corinthians, na partida disputada no último sábado (17) pelo Campeonato Brasileiro. Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira (19), o clube promete acionar os cariocas para repassar o custo da manutenção.
Na ocasião, alguns vascaínos se irritaram com a derrota por 1 a 0 e começaram um quebra-quebra no setor visitante. Segundo as contas corintianas, foram destruídas 69 cadeiras, além de 45 assentos, 39 acabamentos de assentos e 24 encostos. Uma porta Hormann também foi quebrada. O prejuízo deve ser contabilizado pelo Corinthians nesta quarta-feira e repassado ao Vasco.
A vitória corintiana deu enorme alívio na reta final da temporada. Antes sob risco real de rebaixamento, o clube do Parque São Jorge agora soma 43 pontos no Campeonato Brasileiro e tem quase 0% de chance de cair. O Vasco, por sua vez, ainda tem muito com o que se preocupar com 39 pontos na parte inferior da classificação.
Confira abaixo a nota oficial:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que ao final do jogo entre Corinthians e Vasco, no último sábado (17) foram quebradas, pela torcida visitante, 69 cadeiras, 45 assentos, 39 acabamentos de assentos e 24 encostos. Na ocasião, também foi destruída uma porta Hormann preta. Assim que o estrago seja contabilizado, o Corinthians cobrará a agremiação carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.