PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Quarterback dos Browns diz ter avistado OVNI perto de lago no Texas

Myles Garrett e Baker Mayfield comemoram vitória do Cleveland Browns contra o Pittsburgh Steelers - Justin K. Aller / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Myles Garrett e Baker Mayfield comemoram vitória do Cleveland Browns contra o Pittsburgh Steelers Imagem: Justin K. Aller / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2021 18h29

O quarterback Baker Mayfield usou suas redes sociais na última quinta-feira (4) para compartilhar uma experiência curiosa com seus seguidores. O atleta alega ter visto um OVNI (objeto voador não identificado) caindo do céu enquanto voltava para casa, próximo ao Lago Travis, no Texas.

De acordo com o jogador, ele não foi o único a ver o que ele classificou como "uma bola muito brilhante" cair pelo céu. Emily, esposa de Baker e que estava com ele no carro, confirmou o relato de do quarterback em suas redes sociais..

"Quase 100%, Emily e eu vimos um OVNI cair direto do céu no nosso caminho para casa do jantar. Nós paramos, olhamos um para o outro e perguntamos se realmente tínhamos visto. Uma bola de luz muito brilhante indo direto do céu em direção ao Lago Travis. Alguém mais viu isso?", questionou o jogador em sua conta no Twitter.

"Eu não vou mentir. Eu normalmente não sou alguém que acredita em conversas sobre OVNIs. Mas tudo que sei é: eu vi algo esta noite que nunca vi. E estou um pouco desconcertada", escreveu Emily.

Quebra de tabu na última temporada

Baker Mayfield foi a primeira escolha geral do draft de 2018 pelo Cleveland Browns. O quarterback justificou a confiança com boas campanhas desde que chegou ao clube. Na última temporada, a equipe voltou a disputar um jogo de playoff na NFL após 18 anos e a vencer uma partida deste tipo após 26 anos.

Paparazzi