Topo

Cairo Santos é dispensado pelos Titans após errar quatro field goals

Cairo Santos tenta chute durante derrota do Tennessee Titans para o Buffalo Bills pela temporada regular da NFL - Frederick Breedon/Getty Images/AFP
Cairo Santos tenta chute durante derrota do Tennessee Titans para o Buffalo Bills pela temporada regular da NFL Imagem: Frederick Breedon/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

07/10/2019 20h04

O kicker Cairo Santos foi dispensado pelo Tennessee Titans após errar quatro field goals na derrota de ontem para o Buffalo Bills por 14 a 7.

O jogador foi muito criticado pela imprensa norte-americana, e o time da NFL decidiu dispensar Cairo, que errou chutes de 33 (bloqueado), 36, 50 e 53 jardas.

Após a péssima partida, o brasileiro pediu desculpas pelo seu desempenho, que empatou com a pior marca da história da NFL, repetida outras dez vezes.

"Estou extremamente desapontado, mas não sinto pena de mim, sinto dos meu colegas e treinadores que treinam forte durante toda a semana", disse.

"Nada parecia certo hoje após o primeiro chute, tentei corrigir as coisas e não deu certo. Preciso ajustar melhor, hoje eu fico com pena dos meus colegas, eles mereciam a vitória e precisavam de um dia melhor meu", completou.

Cairo acertou quatro field goals em nove tentativas, além de converter 12 chutes de pontos extras na temporada.