Topo

Saque e Voleio

Podcast Saque e Voleio: S02E010

Alexandre Cossenza
Imagem: Alexandre Cossenza

Colunista do UOL

25/03/2020 13h36

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O podcast Saque e Voleio, no ar para os apoiadores do blog, chega hoje trazendo as consequências do adiamento dos Jogos Olímpicos para os tenistas brasileiros e o áudio uma entrevista com Robert Federer, pai de Roger Federer, feita em 2012.

No que diz respeito a Tóquio 2020, aponto quem ganha e quem perde entre os brasileiros que postulam um lugar nos Jogos Olímpicos, analisando cenários diferentes, que dependerão da nova data dos Jogos e da volta ao normal do circuito mundial de tênis. Um por um, cito os casos de Luisa Stefani, Bia Haddad Maia, Thiago Monteiro, Thiago Wild, João Menezes, Marcelo Melo, Bruno Soares e Marcelo Demoliner.

Além disso, publico pela primeira vez o áudio de uma entrevista feita com o pai de Roger Federer em dezembro de 2012, quando o suíço esteve em São Paulo para a Gillette Federer Tour. Em um papo leve e bem humorado, Sr. Robert Federer falou, entre outras coisas, sobre o que espera cada vez que o filho entra em quadra e deu sua previsão para a data de aposentadoria de Roger.

Quem já apoia o Saque e Voleio pode acessar o link para o episódio lá no Mural do Apoia.se.

Quem quiser pode aproveitar a ocasião para começar a apoiar o blog (com R$ 15 mensais, você tem direito a conteúdo exclusivo e newsletter semanal, além de brindes e promoções). Basta visitar o Apoia.se, conhecer melhor o programa de financiamento coletivo recorrente do Saque e Voleio e fazer sua contribuição.