Samir Carvalho

Samir Carvalho

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Corinthians agenda reunião presencial com Gabigol

O Corinthians segue empenhado em contratar Gabigol. Após iniciar negociações com o Flamengo há quase duas semanas, a nova diretoria do Timão agora agendou uma reunião com o próprio jogador.

Os dirigentes alvinegros e Gabigol marcaram uma reunião presencial para depois do Natal. O Corinthians já avisou que vai ao encontro do atleta e, por isso, ele não precisará interromper suas férias.

Gabigol é considerado no Corinthians o plano A, B, C... Internamente, a diretora alega que não medirá esforços para contratar o camisa 10 do Fla.

Para fechar com Gabigol, a nova diretoria do Corinthians quer utilizar a grana de novos patrocinadores e a parceria com um investidor do ramo do transporte em Porto Alegre.

Além da qualidade técnica, a diretoria acredita que poderá lucrar bastante com vendas de camisas e acessórios relacionados ao jogador.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes