Topo

Samir Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Corinthians recebe proposta de patrocínio de até R$ 60 milhões por ano

Patrocínio poderia começar na Neo Química Arena - (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Patrocínio poderia começar na Neo Química Arena Imagem: (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Colunista do UOL

24/02/2023 15h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O Corinthians recebeu uma proposta tentadora de duas empresas de casas de apostas e casinos esportivos do exterior que pretendem ingressar no mercado brasileiro. Trata-se da betconstruct e a betshowplay.

O Blog apurou que o valor é de R$ 35 milhões por ano, semelhante ao fechado com a PixBet recentemente. No entanto, a nova empresa oferece mais R$ 25 milhões em ações de marketing. Sendo assim, o valor de patrocínio chegaria a R$ 60 milhões por ano.

Como a Pixbet estampa sua marca na camisa do Corinthians, com contrato firmado por três anos, a casa de apostas pode ingressar com patrocínios na Neo Química Arena.

O valor pode ajudar o Timão a se reforçar na temporada 2023. Recentemente, o Blog conversou com uma fonte no Corinthians que disse que "dinheiro sempre se arruma" quando o assunto é reforçar o elenco para a disputa de competições.

Até o momento o Corinthians anunciou apenas dois reforços em 2023: Matheus Bidu e Romero. O meia-atacante Chrystian Barletta, do São Bernardo, fechou contrato de três anos com o Timão e será anunciado após o término do Campeonato Paulista.

Siga Samir Carvalho também no canal Café do Setorista no Youtube, no Instagram e no Twitter