Milton Neves

Milton Neves

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Estava na cara que o São Paulo não seria páreo para o Fortaleza... 

São Paulo 1 x 2 Fortaleza

Pois é minha gente, estava mais na cara do que nariz que o São Paulo teria gigantesca dificuldade contra o Fortaleza.

Quem se animou com a vitória sobre o fraco Cobresal pela Libertadores no meio de semana, encarou a dura realidade neste sábado, com o time paulista enfrentando um adversário muito mais organizado.

No primeiro tempo, ainda que de forma tímida, foi o São Paulo que esteve mais perto de tirar o zero do placar, mas o Leão melhorou consideravelmente na etapa final, e começou a se insinuar nos contra ataques.

E, em um deles, aos 21 minutos, Pochettino levantou na grande área são paulina para Lucero, que matou no peito e arrematou lindamente no canto direito de Rafael.

A receita estava dada, com todos os ingredientes postos à mesa.

Na base do desespero, o São Paulo se lançou ainda mais à frente e em outro contra ataque, ainda mais fulminante, Pedro Augusto acionou Machuca que partiu do seu campo e caminhou até tocar no cantinho esquerdo da meta de Rafael. A bola ainda tocou na trave e morreu no fundo do gol.

Se a torcida do São Paulo já não estava tranquila com o empate, imaginem como ficou com a desvantagem no placar...

André Silva, aos 39 minutos, diminuiu para o São Paulo, dando um pouco de emoção na reta final da partida, mas o time cearense conseguiu segurar a vantagem..

Continua após a publicidade

Falando francamente, boa parte dos torcedores está pensando é o quanto este time do São Paulo poderia render mais se estivesse sendo melhor treinado...

O promissor Carpini, claro, não é o único culpado, mas nessa toada, como eu ando prevendo, tem tudo para ser o primeiro a cair neste Brasileirão...

OPINE!

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes