Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Milton: O Timão está passando vergonha na busca por um camisa 9
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A tarefa de conseguir um homem-gol de peso não está fácil pelos lados do Parque São Jorge, minha gente.
Ao que tudo indica, micou mais uma negociação corintiana com um camisa 9.
Depois de quebrar a cara com os tops uruguaios Cavani e Suárez, agora foi a vez de o torcedor do Timão se frustrar com o negócio não consolidado com o excelente Diego Costa.
Isso sem contar a especulação da contratação de Arthur Cabral, que também parece distante.
Gol custa caro, meus amigos. E o Corinthians está sentindo isso na pele.
O grande problema é que a direção corintiana "prometeu" um 9 de primeira linha. E agora não pode trazer um centroavante mais ou menos.
E nessa, o tempo vai passando, as opções vão se reduzindo, as competições vão se iniciando, e a torcida se irritando.
Pelo andar da carruagem até aqui, dá a impressão de que o corintiano dormiu sonhando com Cavani e Diego Costa e pode acordar com o "Zezinho das Couves". A expectativa criada foi altíssima e para corresponder agora vai ser complicado.
Enquanto isso, os rivais dão risada.
Afinal, como não lembrar dos episódios parecidos no passado, quando foram "prometidos" nomes como Drogba e Seedorf?
Era melhor ter ficado na moita, sonhando "pequeno" e, quem sabe, ter surpreendido a Fiel com um nome de peso.
Agora, ou traz um 9 de primeira prateleira, ou continuará passando vergonha.
OPINE!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.