Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Palmeiras transfere em definitivo Ian Custódio para o Famalicão

O Palmeiras acertou nas últimas horas a transferência em definitivo de Ian Custódio para o Famalicão. Os valores do acordo com o clube português ainda são mantidos em sigilo pelas partes envolvidas.

Dos principais destaques da base do Verdão, o jovem lateral-esquerdo vai assinar um contrato válido por três temporadas e meia (até junho de 2027) com os portugueses.

Bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o lateral esteve presente também na atual edição do torneio, tendo, inclusive, sido o capitão da equipe. Também já conquistou os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil, ambos na categoria sub-20.

Ian Custódio, de 20 anos, chegou a fazer dois jogos com o time principal do Palmeiras na temporada passada e, com isso, entrou na lista de jogadores que venceram o último Brasileirão.

Famalicão ataca no Brasil

O Famalicão fechou também a contratação de outro jovem talento brasileiro: Sorriso, do Red Bull Bragantino. O atacante de 22 anos foi negociado por empréstimo até junho de 2025.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes