Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Lateral Lucas Esteves, do Palmeiras, é oferecido ao Vitória

O lateral-esquerdo Lucas Esteves, do Palmeiras, foi oferecido ao Vitória e tem seu nome analisado. Nos bastidores, as conversas são consideradas avançadas e há boa expectativa de negócio entre os clubes.

O jogador de 23 anos pertence ao Verdão e atuou pelo Atlético-GO emprestado na última Série B do Brasileiro, em campanha na qual o time conseguiu o acesso para a elite.

Em entrevista recente ao UOL Esporte, Lucas Esteves falou do desejo de ser usado por Abel Ferreira no Palmeiras. Ele tem contrato até dezembro.

De volta para Série A, o Vitória confirmou a contratação do também lateral-esquerdo Patric Calmon, ex-Cuiabá. O time teve de fazer mudanças na posição durante a campanha do título da Série B e alternou Zeca, Marcelo e Felipe Vieira no setor.

Lucas Esteves foi emprestado pelo Palmeiras nas últimas temporadas para Atlético-GO, Fortaleza e Colorado Rapids (Estados Unidos).

Se inscreva no canal de Marcelo Hazan no YouTube

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Continua após a publicidade

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes