Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

São Paulo: Luan não vai responder oferta de renovação antes do Brasileirão

Luan tem contrato apenas até dezembro de 2023 com o São Paulo - Ettore Chiereguini/AGIF
Luan tem contrato apenas até dezembro de 2023 com o São Paulo Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Colunista do UOL

28/02/2023 09h20Atualizada em 28/02/2023 10h40

Júlio Casares, presidente do São Paulo, declarou que existe uma oferta boa, com valorização financeira e maior tempo de contrato, nas mãos de Luan, e que a renovação agora "só depende dele". O volante, no entanto, não pretende responder a proposta antes do Brasileirão. Não é o dinheiro que vai fazer a diferença neste momento e, sim, o campo.

Vinculado ao Tricolor apenas até dezembro de 2023, Luan quer se sentir útil para o time e ter a segurança de que vai ser uma peça importante do elenco no decorrer da temporada. O jogador vem sendo elogiado nos bastidores do clube desde o início do ano, quando abriu mão das férias para chegar na pré-temporada bem fisicamente. Na derrota para o São Bernardo, no último sábado, teve o nome gritado pela grande maioria dos 53 mil torcedores que foram ao Morumbi.

Ciente do esforço e da dedicação de Luan nesta temporada, a diretoria São Paulina promete não medir esforços para renovar o contrato do volante, que já é sondado por clubes aqui do Brasil, entre eles o Atlético-MG, e também de fora do país.