Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

West Ham tem interesse e tenta contratação de Lázaro, do Flamengo

West Ham tenta contratação de Lázaro, do Flamengo - Thiago Ribeiro/AGIF
West Ham tenta contratação de Lázaro, do Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Com Bruno Braz

22/08/2022 16h20

O West Ham, da Inglaterra, tem interesse e tenta a contratação do meia-atacante Lázaro, do Flamengo. O blog confirmou o desejo dos ingleses pelo brasileiro de 20 anos e as conversas estão em andamento. A informação foi inicialmente publicada pelo ge.

Segundo o também colunista do UOL Esporte, Mauro Cezar, os ingleses fizeram uma proposta de 5 milhões de libras (cerca de R$ 30,3 milhões) - veja abaixo.

Lázaro tem contrato com o Flamengo até 2025. Além dele, outro jogador no noticiário do West Ham é o lateral-esquerdo ítalo-brasileiro Émerson Palmieri, do Chelsea. Esta negociação pelo ex-santista está acertada, pendente por exames e assinatura.

Em 2022, Lázaro soma oito gols e sete assistências em 43 jogos. O último gol foi marcado na goleada por 5 a 0 sobre o Athletico-PR, no Brasileirão.

Lázaro foi formado na base do Flamengo, estreou no time principal em 2020 e faz neste ano o maior número de partidas numa mesma temporada da sua carreira.

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Siga também @Marcelo_Hazan no Kwai

Siga também @Marcelo_Hazan no Facebook