PUBLICIDADE
Topo

Lei em Campo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Evento em Brasília debate direito e esporte com ministros e especialistas

Gabriel Coccetrone

16/05/2022 13h51

Nesta semana, nos dias 17 e 18 de maio, acontecerá em Brasília, na sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mais uma edição do Jurisports, um dos eventos mais conceituados do Direito Desportivo brasileiro.

O evento reunírá ministros do Tribunal Superior do Trabalho e do Superior Tribunal de Justiça e especialistas da área do direito. Entre os temas discutidos estão assuntos atuais e muito presentes no debate esportivo, como Sociedade Anônima do Futebol e Compliance. Além disso, o evento abordará também o papel do agente no futebol com a nova regulamentação e os esportes eletrônicos.

Realizado pela Academia Nacional de Direito Desportivo (ANDD), o evento será presencial, mas também poderá ser acompanhado através das redes sociais da entidade.

"O Jurisports chega com tudo em sua 9ª edição, com temas atualizados para compor os dois dias de evento e com a presença dos maiores nomes do Direito Desportivo. É com muita satisfação que a ANDD volta ao presencial trazendo um dos nossos maiores cases, o Jurisports", disse ao Lei em Campo o advogado e presidente da ANDD, Terence Zveiter.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!