PUBLICIDADE
Topo

Danilo Lavieri

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Palmeiras vai ao Uruguai com mesmo piloto que levou time para final de 2020

O comandante do vôo é Antônio Carvalho (o 3º da esq. para dir.), que é palmeirense assim como todos os outros funcionários que estarão a serviço no avião - Divulgação/Palmeiras
O comandante do vôo é Antônio Carvalho (o 3º da esq. para dir.), que é palmeirense assim como todos os outros funcionários que estarão a serviço no avião Imagem: Divulgação/Palmeiras
Danilo Lavieri

Danilo Lavieri começou a carreira em 2008 e trabalha com futebol desde 2010. Já cobriu Copa, Olimpíada, escreveu a biografia do goleiro Marcos (Nunca Fui Santo) e ganhou prêmio de furo do ano da Aceesp em 2019.

24/11/2021 14h19

O Palmeiras vai para Montevideu hoje (24) com o mesmo piloto que levou a delegação para o Rio de Janeiro na final da última edição da Copa Libertadores, quando o time venceu o Santos no Maracanã.

O comandante do voo é Antônio Carvalho, que é palmeirense assim como todos os outros funcionários que estarão a serviço no avião fretado com decolagem prevista para 15h05.

A Gol personalizou o avião e até a escada de acesso dos passageiros com símbolos do Palmeiras e ainda aproveitará o evento para fazer o primeiro fretamento com carbono neutro.

O Palmeiras foi hoje para o aeroporto depois de uma festa no seu CT e chega no Uruguai no fim da tarde para o jogo marcado para as 17h de sábado. O Flamengo, adversário da decisão, também desembarca hoje em Montevideu.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter e no Instagram