PUBLICIDADE
Topo

Danilo Lavieri

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Fla vende mais ingressos e deve fazer final "em casa" contra o Palmeiras

Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai, palco da final da Libertadores 2021 - Divulgação
Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai, palco da final da Libertadores 2021 Imagem: Divulgação
Danilo Lavieri

Danilo Lavieri começou a carreira em 2008 e trabalha com futebol desde 2010. Já cobriu Copa, Olimpíada, escreveu a biografia do goleiro Marcos (Nunca Fui Santo) e ganhou prêmio de furo do ano da Aceesp em 2019.

Colunista do UOL

23/11/2021 12h41

No ritmo atual da venda de ingressos, o Flamengo vai se sentir em casa na final da Libertadores deste sábado (27) contra o Palmeiras. Segundo ouviu o blog, a equipe carioca "está bem à frente" na hora de lotar as arquibancadas em Montevidéu, no Uruguai.

A proporção no momento é de quase o dobro de entradas vendidas para os rubro-negros em relação aos palmeirenses para o setor em que as torcidas ficarão separadas, que correspondem aos ingressos da categoria 4. São quase 12 mil disponíveis para cada torcida.

Há, ainda, ingressos das categorias 2 e 3, mas, neste caso, os torcedores ficarão misturados e é mais difícil mensurar para qual time cada um que comprou esse bilhete torce. No total, até 60 mil pessoas poderão assistir ao jogo in loco, e a Conmebol não divulga oficialmente uma parcial.

Hoje, com a notícia da liberação de 100% da capacidade do Estádio Centenário, o Palmeiras reforçou em suas redes sociais que ainda há entradas para vender e disponibilizou até quatro compras para um só torcedor, que não necessariamente precisa ser sócio do Avanti.

Vários torcedores de ambos os times reclamaram nas redes sociais dos preços dos ingressos e, principalmente do deslocamento até o Uruguai e hospedagem em Montevidéu. Há os que foram de carro e ônibus e até ficarão em cidades vizinhas para tentar baratear o pacote.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter e no Instagram