Topo

Danilo Lavieri

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Athletico estende acordo e terá todos jogos em casa transmitidos pela JP

Jogo entre Athletico e Corinthians foi transmitido pela Jovem Pan com imagens - Gabriel Machado/AGIF
Jogo entre Athletico e Corinthians foi transmitido pela Jovem Pan com imagens Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Colunista do UOL

02/09/2021 13h17

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O Athletico estendeu o seu acordo com a Jovem Pan para a transmissão de todos os jogos como mandante no canal de Youtube da rádio, com direito a imagens, segundo apurou o blog.

Depois de fazer um teste que foi considerado um sucesso pelos dois lados, time e veículo firmaram uma nova parceria até o fim do Brasileirão, começando neste domingo (5), no jogo contra o Sport.

A transmissão será feita com a imagem produzida pelo Athletico para a sua plataforma, a Furacão Live, com produção, narração e comentários da equipe da rádio. A assinatura mensal do clube de membros será de R$ 24,99 por mês.

Na última vez que esteve como mandante, a equipe do Paraná fechou um acordo também com o canal do streamer Nobru, na Twitch. Na ocasião, a Globo agiu para derrubar a transmissão, mesmo tendo sido derrotada na Justiça, assim como o Corinthians, que também não teve êxito.

O Athletico garantiu nos tribunais o direito de transmitir todas as suas partidas como mandante no modelo de pay-per-view, uma vez que a equipe tem acordo com a Globo para canal aberto e com a TNT para canais fechados.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter e no Instagram