Topo

Bala na Cesta

Devido ao coronavírus, série sobre Michael Jordan tem lançamento antecipado

Michael Jordan - Al Messerschmidt
Michael Jordan Imagem: Al Messerschmidt

31/03/2020 08h43

Com praticamente todo mundo em casa, a ESPN Internacional decidiu correr e irá lançar "Last Dance", documentário sobre o mítico Michael Jordan com 10 episódios, no dia 19 de abril nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas ontem pelo jornal New York Post, que garantiu que o fato da população mundial estar confinada em casa antecipou os planos da emissora, que planejava a estreia da série para junho deste ano.

(atualização às 10h17) No Brasil, a atração será exibida pela Netflix, que acaba de confirmar a sua primeira exibição para 20 de abril. A sequência se dará sempre com dois capítulos às segundas-feiras até o dia 18 de maio, quando os episódios 9 e 10 fecharão a série.

Dirigido por Jason Hehir e produzido por Mike Tollin, "Last Dance" terá trechos de cenas inéditas da temporada 1997-1998 dos Bulls, a última de Michael Jordan pelo time, além de entrevistas exclusivas e comentários com figuras-chave da época como Scottie Pippen, Dennis Rodman, o técnico Phil Jackson, Steve Kerr e, claro, o próprio Jordan.

Abaixo o trailer: