Topo

Bala na Cesta

Em noite morna, NBA homenageia Kobe com troféu do MVP do All-Star Game

Kobe e Gianna -
Kobe e Gianna

16/02/2020 00h34

Como tem se repetido nos últimos anos, a NBA viu o seu sábado do All-Star Game ser morno, bem morno. Nem torneio de habilidades, nem desafio de habilidades, nem concurso de enterrada levantaram a torcida no United Center em mais uma prova que quase todo formato do ASG precisa ser revisto.

Como ponto alto, apenas a entrevista coletiva do comissário Adam Silver, que disse minutos antes da bola quicar para as atrações que a partir da edição de 2020, ou seja, a de amanhã o troféu de MVP do All-Star Game será chamado de Kobe Bryant, honraria ao craque do Los Angeles Lakers falecido há três semanas. O duelo envolvendo Time LeBron x Time Giannis começa às 22h e será exibido pela ESPN com exclusividade para a TV, League Pass da NBA e também pela globo.com .

Na quadra, o jovem do Miami Bam Adebayo levou a melhor sobre o lituano Domantas Sabonis para conquistar o seu primeiro título no Desafio de Habilidades.

No torneio de 3 pontos, o ala do Sacramento Kings Buddy Hield fez uma fase final perfeita para se sagrar o campeão ao bater o gatilho certeiro do Phoenix Suns, Devin Booker, e também o letão Davis Bertans.

No concurso de enterradas, o ala voador do Miami Heat, Derrick Jones Jr., bateu, no desempate da grande final, Aaron Gordon, do Orlando Magic, para conquistar o troféu mesmo após Gordon ter saltado por cima do gigante Tacko Fall, pivô do Boston Celtics de 2,26m.