Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Vitória do Flamengo na Libertadores aumenta audiência da Globo em 24% no RJ

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Palestino-CHI, na noite de ontem, aumentou a audiência média da faixa horária na TV Globo no Rio de Janeiro em 24%, de acordo com dados da Kantar Ibope Media.

A primeira transmissão do time rubro-negro na emissora aberta nesta edição da Libertadores rendeu média de 31 pontos e 53% de participação sobre o total de televisores ligados no período com bola rolando. Foram seis pontos a mais que a média das últimas quatro semanas no mesmo horário na região metropolitana do RJ.

Esse desempenho também impulsionou a audiência do 'Segue o Jogo', apresentado por Lucas Gutierrez e Paulo Nunes na sequência da partida. A atração teve 20 pontos de média e 45% de participação no Rio, melhor resultado desde 8 de novembro de 2023.

Em São Paulo, o programa fez 14 pontos de média, com 36% de participação, um ponto a mais que a estreia da temporada na semana anterior. Na região metropolitana da capital paulista, a transmissão de São Paulo 2 x 0 Cobresal-CHI anotou 21 pontos de média, com 38% de participação.

A TV Globo agora se prepara para o início das transmissões do Brasileirão 2024. No próximo domingo (14), com divisão de praças ainda a ser anunciada, a emissora vai transmitir Vasco x Grêmio e Corinthians x Atlético-MG às 16h (horário de Brasília). Luis Roberto narra a partida entre cariocas e gaúchos, com comentários de Junior e Roger Flores. Já o duelo entre paulistas e mineiros será narrado por Gustavo Villani, com comentários de Ricardinho e Caio Ribeiro.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes