Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Sorteios da Libertadores e Sul-Americana levam ESPN à liderança na TV paga

A transmissão dos sorteios da Libertadores e da Copa Sul-Americana levou a ESPN à liderança geral de audiência na TV por assinatura. De acordo com dados da Kantar Ibope Media obtidos pela coluna, o canal alcançou cerca de 500 mil pessoas com a exibição da definição dos grupos das duas competições da Conmebol, realizada na última segunda-feira (18).

A ESPN teve 223% de vantagem sobre o segundo colocado do ranking com a transmissão exclusiva do evento em TV por assinatura. Na internet, outros players, como o SBT, o Globoplay/Ge, e a própria ESPN no YouTube também transmitiram o sorteio.

O canal enviou Gustavo Zupak e Roberta Barroso ao Paraguai, onde eles acompanharam o evento na sede da Conmebol. A transmissão na TV foi comandada por Alex Tseng, acompanhado de Leonardo Bertozzi e Paulo Calçade.

A ESPN vai transmitir as duas competições na TV paga e pelo streaming Star+. A primeira partida com brasileiro na Libertadores será Millonarios-COL x Flamengo, no dia 2 de abril, uma terça-feira, às 19h (horário de Brasília), jogo que será exclusivo dos canais da Disney.

A primeira rodada ainda terá mais dois jogos com times do Brasil exibidos com exclusividade na ESPN pela Libertadores: Botafogo x Junior Barranquilla-COL, no dia 3 de abril, e Caracas-VEN x Atlético-MG, no dia 4, sempre às 19h. A ESPN compartilhará ainda a transmissão de San Lorenzo x Palmeiras com a Globo, jogo marcado para o dia 3 às 21h30.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes