Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

NBA All-Star 2024: saiba como serão as transmissões na ESPN

O NBA All-Star Weekend 2024 começa hoje e terá transmissão ao vivo do canal ESPN 2 no Brasil durante os três dias de evento. Os fãs de basquete que curtem o fim de semana das estrelas também terão opção de ver por streaming no Star+, serviço pago da Disney.

A ESPN promete 12 horas de grade ao vivo dedicadas ao All-Star, incluindo transmissões do Torneio de 3 Pontos, Competição de Enterradas, Desafio de Habilidades, o Jogo das Celebridades, Rising Star (jogo entre calouros e jogadores no segundo ano de liga), mas também edições do ESPN League e do SportsCenter Abre o Jogo entre hoje e domingo (18).

O ponto alto da festa será o tradicional All-Star Game, no domingo, com o duelo entre Conferência Leste e Conferência Oeste. A ESPN fará a transmissão com narração de Ari Aguiar e comentários de Guilherme Giovannoni e Zé Boquinha. A partida vai contar com nomes como LeBron James, Stephen Curry, Giannis Antetokounmpo, Kevin Durant e Nikola Jokic.

Antes, no sábado, haverá a série de desafios também já tradicional no All-Star Weekend. A 'Competição de 3 Pontos' desta vez vai opor o melhor arremessador da NBA, Stephen Curry, com Sabrina Ionescu, melhor arremessadora da WNBA, a versão feminina da liga de basquete dos EUA. A transmissão deste dia, que terá ainda o Torneio de Enterradas e o Desafio de Habilidades, vai ser comandada pelo narrador Matheus Suman, com comentários de Leonardo Sasso.

Hoje, na abertura do evento, o Jogo das Celebridades contará com astros da NFL, como Micah Parsons e C.J. Stroud, a atriz Jennifer Hudson, o streamer Kai Cenat, entre outros, seguido pelo duelo entre calouros e atletas que estão no segundo ano de liga. Matheus Suman narra, Leonardo Sasso e Helen Luz comentam.

Confira a programação do NBA All-Star Weekend na ESPN:

Sexta, 16 de fevereiro:
20h - ESPN League - ESPN 2/Star+
21h - Jogo das Celebridades - ESPN 2/Star+
23h - NBA Rising Stars - ESPN 2/Star+

Sábado, 17 de fevereiro:
21h30 - SportsCenter Abre o Jogo - ESPN 2/Star+
22h - NBA All-Star Saturday (desafios) - ESPN 2/Star+

Domingo, 18 de fevereiro:
21h - SportsCenter Abre o Jogo - ESPN 2/Star+
22h - NBA All-Star Game - ESPN 2/Star+

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes