Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
ReportagemEsporte

ESPN estreia programa especial sobre título do Fluminense na Libertadores

A ESPN vai estrear hoje o programa especial "Ecos da Liberta 2023", conteúdo que vai explorar os bastidores da cobertura do título conquistado pelo Fluminense, a primeira Libertadores da história do time carioca. O programa vai ao ar a partir das 22h (horário de Brasília) e estará disponível, além do canal pago, no Star+ e no YouTube.

O "Ecos da Liberta 2023" conta com a participação de nomes como Paulo Andrade, Paulo Calçade, Zinho, Mendel Bydlowski, Lilly Nascimento e Roberta Barroso. A produção terá depoimentos dos profissionais que estiveram no Maracanã no dia da final contra o Boca Juniors, vencida pelo Fluminense na prorrogação.

Os nomes da equipe de transmissão daquele dia conversarão com os produtores Larissa Pires, Clara Gomes, Gabriel Cury, Brendonw Klein, Pedro Maranhão e Leonardo Santos em um bate-papo nos moldes de um podcast, relembrando os principais momentos da edição deste ano da Libertadores.

O programa vai mostrar a campanha do Fluminense rumo ao título, e também abordará a participação dos outros clubes brasileiros no torneio. O "Ecos da Liberta" tem duração de 50 minutos.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes