Topo

Campeão mundial, Fury 'derruba' teto durante treino no saco de boxe

Tyson Fury "derruba" teto durante treino de boxe - Reprodução
Tyson Fury "derruba" teto durante treino de boxe Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 16h57

Tyson Fury, campeão mundial dos pesos-pesados pela WBC (Conselho Mundial de Boxe), teve um pequeno "imprevisto" no treinamento de hoje. O pugilista inglês compartilhou um vídeo no qual ele "derruba" o teto durante atividade com o saco de boxe.

O lutador aplicava uma sequência de golpes quando parte do ambiente veio abaixo. "Isso é o que está vindo para 2021", brincou Fury na legenda da publicação.

Fury, de 32 anos, foi campeão mundial dos pesos-pesados pela segunda vez na carreira ao superar o Deontay Wilder em fevereiro deste ano.

Nos últimos meses, o inglês vive imbróglio em relação a sua próxima luta. Wilder cobra uma revanche após o duelo previsto para julho ter sido adiado duas vezes — para outubro e dezembro.

Após rumores de que o estafe de Wilder queria novo adiamento, desta vez para 2021, Fury fechou as portas para a luta. Ele alega que o prazo previsto em contrato para o rival exigir a revanche expirou.

Em entrevista recente, Tyson Fury disse que projeta duas lutas contra Anthony Joshua, campeão mundial pela WBA (Associação Mundial de Boxe), IBF (Federação Internacional de Boxe) e WBO (Organização Mundial de Boxe), no ano que vem.