PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Esquiva Falcão brinca após vídeo de briga de Prior: 'Precisa de umas aulas'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2020 20h48

O pugilista Esquiva Falcão, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, reagiu a um vídeo no qual Felipe Prior aparece brigando na rua em Ilha Bela, litoral de São Paulo. O boxeador sugeriu, em publicação no Twitter, que o ex-BBB está "precisando de umas aulinhas".

"Acabei de ver o vídeo do Felipe Prior", escreveu o medalhista olímpico na noite de hoje. "Preciso urgente dar umas aulinhas ao parceiro."

O vídeo da confusão começou a circular nas redes sociais nos últimos dias. Pelo Instagram, Prior confirmou a briga.

"Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com outra pessoa que estava na roda e acabou sobrando para mim. Eu tomei uns socos, tranquilo, vida que segue. Não quero ficar falando disso", explicou o ex-BBB.

No início do vídeo, Prior é segurado por dois funcionários do estabelecimento onde aconteceu a confusão. Depois, ele se solta e entra no local, enquanto as pessoas ao seu redor exclamam "quebra ele, Prior".

Ele sai do bar já recebendo socos do homem. Cambaleando, o ex-BBB tenta arremessar uma garrafa de vidro contra o outro, mas erra a mira e quase acerta a câmera.

Prior, então, cai no chão e tenta revidar, mas enrosca as pernas em um poste de iluminação. Esse momento virou piada nas redes sociais. "Prior" e "apanha y apanha" entraram para os assuntos mais comentados do momento no Twitter brasileiro.

Ao final do vídeo, outras pessoas aparecem — algumas para participar da briga, outras para separar.

Esporte