PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Harden critica Rockets e diz: 'É algo que não pode ser consertado'

James Harden criticou o Houston Rockets após derrota contra o Los Angeles Lakers - Cato Cataldo/NBAE via Getty Images
James Harden criticou o Houston Rockets após derrota contra o Los Angeles Lakers Imagem: Cato Cataldo/NBAE via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/01/2021 11h07

James Harden criticou o Houston Rockets após a derrota contra o Los Angeles Lakers, ontem, pela temporada regular da NBA (liga de basquete dos Estados Unidos). Segundo o armador, a situação da equipe "não pode ser consertada".

"Não somos bons o suficiente. Química, em termos de talento, tudo. Está claro nestes últimos jogos. Do começo da partida, eles foram agressivos, é um time veterano e campeão, um dos melhores times que temos nesta liga", disse Harden depois da partida.

"Eu amo esta cidade. Eu, literalmente, fiz tudo que eu posso. A situação é maluca. É algo que eu acho que não pode ser consertado", afirmou.

Após a última temporada da NBA, Harden pediu para ser trocado pelos Rockets, segundo a ESPN dos Estados Unidos. Apesar disso, o armador seguiu na franquia texana - o contrato dele vai até 2023. De acordo com a publicação, o camisa 13 crê que suas chances de ser campeão da NBA em Houston acabaram.

Basquete