Topo

Selena Gomez virou meme de torcida da NBA antes de affair com Jimmy Butler

Torcedora dos Spurs, Selena Gomez está vivendo um suposto caso romântico com Butler - Layne Murdoch/NBAE via Getty Images
Torcedora dos Spurs, Selena Gomez está vivendo um suposto caso romântico com Butler Imagem: Layne Murdoch/NBAE via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/12/2020 14h49

Cantora pop americana envolvida em um assunto esportivo virou tendência nos últimos dias. E não, não estamos falando de Taylor Swift e Corinthians, um "casamento perfeito" que dominou as redes sociais e o imaginário do torcedor alvinegro após a vitória sobre o São Paulo. O tema do momento nos Estados Unidos é o affair entre Jimmy Butler e Selena Gomez, noticiado pelo programa Entertainment Tonight.

Mas a relação da celebridade com a NBA é antiga e surgiu muito antes do "rolo" com o astro do Miami Heat.

Quando namorou Justin Bieber, a artista superou a rivalidade entre o San Antonio Spurs, seu time de coração, e Los Angeles Lakers, preferido do cantor, na liga americana de basquete e topou até assistir a um jogo na torcida visitante. O que o amor não faz, né?

O episódio é de 2012. Selena estava na Califórnia participando da Dança dos Famosos dos Estados Unidos, e Justin a levou para um Lakers x Spurs.

A cantora, compositora e atriz topou, mas... Não se importou muito por estar no ginásio do adversário. Ela comemorou cada ponto de sua equipe, que ganhou o jogo, deu uma zoada no namorado e, claro, virou meme - e amuleto - da franquia texana.

Situação está difícil? Chama a Selena...

Torcer pelo time do coração ou pelo crush?

Saia justa e NBA é com Selena Gomez mesmo - vide o episódio em que virou meme com Justin Bieber. Enquanto vai aproveitando o novo affair - no momento, não pensa em namoro, de acordo com uma fonte anônima ligada a ela -, a estrela tem o calendário da liga norte-americana como aliado.

Para a sorte do casal, Spurs e Heat ainda não têm confrontos marcados e não vão se enfrentar pelo menos até abril de 2021. Ufa! Ao menos a cantora tem bastante tempo para decidir se torce pelo time do coração ou pelo crush.

Até lá, é provável que apareça novidades sobre o caso romântico, certo, Selena?