PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Jogador da NBA deu calote após contratar cuidadoras para cobras, diz site

Dwight Howard foi campeão da NBA com o Los Angeles Lakers - Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images
Dwight Howard foi campeão da NBA com o Los Angeles Lakers Imagem: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/12/2020 09h29

Dwight Howard, que foi campeão da NBA (liga de basquete dos Estados Unidos) com o Los Angeles Lakers na última temporada, deu calote a duas mulheres que ele contratou para cuidar de sua coleção de cobras de estimação. A informação é do site TMZ.

Segundo a publicação, Armica Nabaa e Kamisha Shelman estão movendo um processo contra o jogador. Elas dizem que foram contratadas por Howard em dezembro de 2018 para fornecer serviços de gestão pessoal.

Inicialmente, as mulheres pensaram que cuidariam dos negócios e tarefas administrativas de Howard. Porém, com o passar do tempo, elas ganharam mais responsabilidades.

As duas alegam que ficaram sobrecarregadas após o jogador demitir o zelador, o mordomo e a empregada, responsáveis por cuidar da casa do atleta. De acordo com o processo, uma das novas tarefas incluía cuidar da coleção de cobras de Howard.

As mulheres afirmam que o jogador as demitiu repentinamente sem aviso em janeiro de 2020, embora ainda devesse dinheiro por serviços prestados. Agora, elas estão exigindo pelo menos 50 mil dólares (cerca de R$ 251 mil) em salários não pagos, além de outras taxas e indenizações.

Basquete