PUBLICIDADE
Topo

Basquete

LeBron James pode jogar ao lado do filho quando for agente livre na NBA

LeBron James assiste o filho, Bronny James, jogar basquete pelo time escolar Sierra Canyon - Joe Robbins/Getty Images/AFP
LeBron James assiste o filho, Bronny James, jogar basquete pelo time escolar Sierra Canyon Imagem: Joe Robbins/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

08/12/2020 10h55

LeBron James, astro na NBA e do Los Angeles Lakers, falou que um dos planos para o futuro é investir na carreira do filho Bronny, que pode vir a ser seu colega de equipe.

O jovem estudante de 16 anos concluirá o ensino médio no mesmo ano que LeBron será um agente livre, em 2023. Isso significa que ele poderá jogar junto ou contra o pai.

"O grande detalhe sobre isso é que no mesmo ano em que serei um agente livre será o mesmo ano em que meu filho mais velho se formará no ensino médio", disse James em uma videoconferência com repórteres. "Portanto, terei algumas opções para o futuro."

Em 2018, o jogador também falou sobre a possibilidade de jogar com o filho um dia. Na época, Bronny tinha 13 anos.

"Isso seria a conquista número um na minha vida como jogador da NBA. Eu pensei nisso porque meu filho está prestes a fazer 14 anos e ele poderia chegar lá um pouco mais cedo", explicou LeBron.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, LeBron James já renovou com o Los Angeles Lakers até 2023.

Basquete