PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Scottie Pippen disse a Jordan que não ficou feliz com 'The Last Dance'

Jordan e Pippen Bulls - Jonathan Daniel/Getty Images
Jordan e Pippen Bulls Imagem: Jonathan Daniel/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/12/2020 20h51

Seis vezes campeão da NBA, o ex-jogador de basquete Scottie Pippen disse que não gostou da forma que foi retratado na série The Last Dance, da Netflix em parceria com a ESPN, que conta os bastidores da temporada final de Michael Jordan no Chicago Bulls.

Pippen afirmou que procurou Jordan para falar sobre o documentário. "Eu disse a Michael Jordan que não estava muito satisfeito com The Last Dance", disse Pippen em entrevista ao jornal "The Guardian", da Inglaterra.

De acordo com Pippen, Jordan aceitou a crítica. "Ele aceitou. Ele disse: 'Ei, você está certo'. Foi basicamente isso", afirmou.

Pippen e Jordan foram companheiros de Bulls e dominaram a NBA na década de 1990, com vencendo seis títulos da NBA. Perguntado sobre o nível de precisão do documentário, Pippen criticou.

"Parecia que era mais sobre Michael tentando se elevar e ser glorificado. Eu acho que também saiu pela culatra em algum grau, pois as pessoas tiveram a chance de ver que tipo de personalidade Michael tinha", disse Pippen.

Basquete