PUBLICIDADE
Topo

Basquete

LeBron compartilha cena de 'Bad Boys 2' para comemorar virada de Biden

LeBron James, do Los Angeles Lakers, comemora virada de Biden em estados-chave - Sam Greenwood/Getty Images
LeBron James, do Los Angeles Lakers, comemora virada de Biden em estados-chave Imagem: Sam Greenwood/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/11/2020 14h38Atualizada em 06/11/2020 15h10

O astro do Los Angeles Lakers LeBron James compartilhou uma cena do filme "Bad Boys 2" em seu Twitter para comemorar a virada do candidato do Partido Democrata Joe Biden nos estados americanos da Geórgia e Pensilvânia, considerados chave para esta eleições.

Na cena em questão, os atores Will Smith e Martin Lawrence se disfarçaram de membros de uma organização criminosa racista dos Estados Unidos para prender seus os integrantes.

Um dos membros da organização grita "poder branco" e Smith se revela e respondeu "poder azul", em referência à polícia local. Acontece que azul também é a cor usada pelo Partido Democrata.

A legenda da publicação original diz: "Como eram Geórgia e Pensilvânia" e LeBron compartilhou incluindo outra legenda: "FATOS!!!! A precisão é muito real e eu amo!! Saúde, Geórgia e Pensilvânia!".

LeBron x Trump

LeBron James foi a principal voz no elenco dos Lakers nas manifestações deste ano.O time chegou ao ponto de todos os atletas entrarem para o aquecimento com camisetas com a palavra "vote".

Na segunda-feira (2), o atual presidente Donald Trump atacou o astro da NBA durante um comício na Pensilvânia. Trump culpou o ativismo político do jogador por uma queda na audiência da NBA.

"E quanto ao basquete? Que tal Lebron? Me senti mal por LeBron. Me senti muito mal. Queda de 71% e isso é para o campeonato deles", disse Trump sem citar a fonte dos números citados.

No dia seguinte às críticas de Trump e última data para votar no país, o jogador pediu publicamente que seus seguidores votassem em Biden e em sua vice, Kamala Harris.

"Mais um dia. Por favor!! Precisamos de todos para mudar e tudo começa amanhã", escreveu ele.

Basquete