PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Na Espanha, basquete retorna com público mesmo em segunda onda de covid-19

Basquete feminino na Espanha retorna com 40% do público em meio a nova onda de coronavírus - Vadim Zhakupov/Getty Images/iStockphoto
Basquete feminino na Espanha retorna com 40% do público em meio a nova onda de coronavírus Imagem: Vadim Zhakupov/Getty Images/iStockphoto

Do UOL, em São Paulo

24/09/2020 08h55Atualizada em 24/09/2020 09h05

O basquete feminino profissional na Espanha vai abrir as portas para o público no próximo domingo (27), mesmo com o país enfrentando a segunda onda de casos do novo coronavírus.

A partida entre Movistar Estudiantes e Durán Maquinaria terá 40% do público e os ingressos só poderão ser adquiridos por sócios torcedores. Além disso, cada pessoa só poderá comprar até quatro ingressos, sujeito à lotação do estádio.

As informações foram divulgadas no Twitter do Movistar, que jogará sua primeira partida em casa no seu retorno à primeira divisão do basquete espanhol contra o Durán. O time também informou que não realizará vendas físicas.

A Espanha é o oitavo país do mundo com mais casos de covid-19 - são 693.556 infectados e 31.034 mortos pela doença, segundo a Universidade Johns Hopkins.

Basquete