Topo

Mãe de Vanessa Bryant diz que filha a expulsou da casa onde Kobe morava

Mãe de Vanessa Bryant diz que foi expulsa da casa onde Kobe viveu com a família - Frederic J. Brown / AFP
Mãe de Vanessa Bryant diz que foi expulsa da casa onde Kobe viveu com a família Imagem: Frederic J. Brown / AFP

Do UOL, em São Paulo

22/09/2020 10h39Atualizada em 22/09/2020 10h51

Sofia Laine, mãe de Vanessa Bryant, disse que a filha tirou seu carro e a expulsou de casa onde viveu com o marido Kobe Bryant. Vanessa não gostou da declaração da mãe e respondeu publicamente.

"Éramos Natalia [filha mais velha do casal], Vanessa e eu. Natalia disse que não podia continuar morando na casa, porque toda vez que descia para a sala via seu pai e sua irmã mais nova. Pouco depois, ela [Vanessa] me disse que eu tinha que sair de casa", disse a mãe à imprensa.

"E também me disse que queria o carro dele. O que posso fazer, não tenho para onde ir. Ela [Vanessa] me disse: 'Você administra como pode", continuou.

Vanessa respondeu as declarações da mãe.

Meu marido e minha filha morreram inesperadamente, mas minha mãe teve a audácia de dar uma entrevista para falar mal de mim. Kobe e eu a apoiamos financeiramente nos últimos 20 anos e continuo a fazê-lo e, ao contrário de relatos anteriores, ela não nos apoiou emocionalmente depois que meu marido e minha filha morreram.
Vanessa Bryant

A estrela do Los Angeles Lakers Kobe Bryant morreu em janeiro, aos 41 anos, em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, em Los Angeles (EUA).

O jogador estava com outras oito pessoas na aeronave, incluindo uma de suas filhas, Gianna. Um dos maiores jogadores da história da NBA, Bryant conquistou o torneio cinco vezes.