Topo

Apenas detalhes separam acordo entre Los Angeles Lakers e JR Smith, diz TV

JR Smith pode defender o Los Angeles Lakers até o final da temporada - Abbie Parr/Getty Images/AFP
JR Smith pode defender o Los Angeles Lakers até o final da temporada Imagem: Abbie Parr/Getty Images/AFP

Do UOL, em Porto Alegre

29/06/2020 15h08

O Los Angeles Lakers está perto de finalizar a contratação de JR Smith, segundo a ESPN. O jogador está livre e poderá se unir ao time quando a NBA recomeçar, em Orlando, na Flórida.

Smith seria uma opção para substituir, Avery Bradley, que decidiu não jogar as partidas do restante da temporada, paralisada em razão da pandemia de novo coronavírus.

Com 34 anos, ele e não atua na NBA desde novembro de 2018, quando defendia o Cleveland Cavaliers. Smith já atuou por 15 temporadas na NBA, sendo campeão em 2016 pelo Cavs junto com LeBron James.

De acordo com a publicação, restam detalhes para que a negociação seja concluída. Os obstáculos podem ser vencidos ainda hoje.

A janela de transferências para jogadores livres vence nesta quarta-feira. Até lá, o Lakers precisa ter o acordo firmado para inscrever o jogador nos jogos que completarão a temporada.

No começo do mês, Smith foi filmado agredindo um homem que teria quebrado seu carro durante um protesto pela morte de George Floyd, em Los Angeles. Após a repercussão negativa, o jogador pediu desculpas pela atitude.