Jornalista que fez foto pede desculpas por não ajudar brasileiro ferido
Ketevan Kardava, uma jornalista belga que estava no aeroporto de Bruxelas no momento dos atentados terroristas e fotografou o ex-jogador brasileiro de basquete Sebastien Bellin estirado no chão e com ferimento na perna e no quadril pediu desculpas por não tê-lo ajudado.
Em entrevista ao jornal De Standaard, a repórter comentou a foto que rodou o mundo horas após as explosões.
"Gostaria de poder falar com ele e pedir desculpas. Pedir desculpas porque deixei ele ali estirado no chão. Vi que ele estava vivo e que tinha um problema na perna. Mas não havia nada que eu poderia fazer para ajuda-lo. Naquele momento, os soldados estavam ordenando que todos deixassem o aeroporto", afirmou.
"Não tive tempo de dizer nada. Eu ainda tive tempo de fotografar outros feridos e as pessoas correndo pelo saguão. Mas tudo durou apenas alguns minutos", disse Ketevan, que trabalha é da Geórgia e trabalha para um veículo do país.
A jornalista contou que viu de perto todas as explosões e que estava no aeroporto para uma viagem a trabalho a Genebra, na Suíça.
A última informação que se tem de Sebastien é que ele passou por uma cirurgia na terça-feira e segue internado em um hospital de Bruxelas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.