PUBLICIDADE
Topo

Mobilidade


Chinesa usa carro de controle remoto para pegar pães e fugir de coronavírus

Do UOL

Em São Paulo (SP)

13/02/2020 10h40

O surto de coronavírus na China tem assustado o mundo. Por isso, para o povo chinês todo o cuidado é pouco para fugir da doença que ainda é estudada pelos médicos. O número de mortes já chegou a 1.360.

Assim, se aproveitando de sua paixão por carros de controle remoto, a chinesa Chen Tao resolveu inovar no jeito de pegar comida, segundo informa o The New York Post. Ela adaptou um trailer em seu carro em miniatura e instalou nele três câmeras.

Desta maneira, usando o controle remoto do veículo e seu celular, ela conseguiu guia-lo até um local a cerca de 400 metros de sua casa para pegar um saco de pães. A mulher ainda escreveu o número de seu celular no trailer do carro para que o dono da loja pudesse entrar em contato com ela e a cobrasse eletronicamente pela compra.

Ela também instalou um alto-falante para poder se comunicar com as pessoas próximas ao carro. Quando o carro voltou ao apartamento de Tao, ela borrifou desinfetante antes de levar os pães para dentro.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Mobilidade