Topo

Interior de Kombi elétrica da Volkswagen tem imagens vazadas; confira

Interior ID.Buzz - Reprodução
Interior ID.Buzz Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/01/2022 11h01

O Volkswagen ID.Buzz, que será uma nova versão da Kombi com motorização 100% elétrica, já recebeu diversos teasers da montadora. Entretanto, agora o modelo - que será oficialmente revelado em 9 de março - foi visto por dentro pela primeira vez.

vw - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O alvo foi um dos modelos teasers já exibidos pela marca alemã. As fotos foram reveladas pelo fórum VW ID Talk, e dão uma visão do que deverá ser a cabine do veículo. Seu estofamento vem em duas cores, branco e laranja, em tecido. Os assentos também contam com as inscrições ID bordadas. O acabamento laranja segue nas portas.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

No caso deste veículo, o ID.Buzz vem com apenas duas fileiras de bancos, ficando devendo uma terceira fileira que não aparenta estar instalada do veículo. Ainda há uma tela touchscreen no centro do painel, com os pedais de acelerador e freio com símbolos de "play" e "pause".

vw3 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O modelo possui controles elétricos de assentos, aparentando assim se tratar de um ID.Buzz bastante acima de sua linha a ser disponibilizada.

vw2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.